Amou sua compra? Esperamos que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Prezamos sempre pela satisfação de nossas clientes, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

 

Toda troca deve ser comunicada por e-mail através do contato@nataliachaim.com.br. No e-mail deverá conter as seguintes informações: número do pedido ou nome completo de cadastro no site, motivo da troca/devolução, código da peça a ser devolvida e nota fiscal. Não aceitaremos devoluções ou trocas sem prévia comunicação.

 

Após o recebimento da peça, o mesmo passará pelo nosso controle de qualidade, onde será verificado se a peça encontra-se em condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto. Se tudo estiver de acordo iremos reenviar a peça escolhida para troca ou no caso de devolução estornaremos o valor total do pedido em até 7 dias úteis. A restituição dos valores será efetuada conforme o tipo de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra, no caso de cartão de crédito o cliente deverá ficar atento a sua fatura, pois o prazo para reembolso é de até duas faturas seguintes.

 

O prazo para troca é de até 30 dias após recebimento do pedido, caso haja insatisfação ou arrependimento da compra o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias após recebimento do pedido.

As trocas poderão ser efetuadas por qualquer outro produto disponível no site. Caso o cliente queira um objeto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.

 

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por nossa conta. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por nossa conta. No caso de devolução por arrependimento o frete será arcado por nós.