COMPRAS

Para efetuar uma compra siga os passos abaixo:

  • Escolha o produto acionando ao carrinho de compra, você pode adicionar um ou mais produtos de uma única vez.
  • Vá até o carrinho de comprar no topo superior direito.
  • Preencha com seus dados para finalizar a compra, caso tenha um login e senha adicionar para preencher todos os seus dados.
  • Você será redirecionado para uma pagina segura da Cielo onde irá inserir os dados do seu cartão de credito, débito ou boleto.
  • Logo após os passos acima você irá receber um e-mail de confirmação de sua compra.
  • Após esse processo só aguardar o envio de sua compra, para duvidas sobre a postagem verificar nos termos e F.A.Q.

Amou sua compra? Esperamos que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Prezamos sempre pela satisfação de nossas clientes, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Toda troca deve ser comunicada por e-mail através do contato@nataliachaim.com.br. No e-mail deverá conter as seguintes informações: número do pedido ou nome completo de cadastro no site, motivo da troca/devolução, código da peça a ser devolvida e nota fiscal. Não aceitaremos devoluções ou trocas sem prévia comunicação.

Após o recebimento da peça, o mesmo passará pelo nosso controle de qualidade, onde será verificado se a peça encontra-se em condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto. Se tudo estiver de acordo iremos reenviar a peça escolhida para troca ou no caso de devolução estornaremos o valor total do pedido em até 7 dias úteis. A restituição dos valores será efetuada conforme o tipo de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra, no caso de cartão de crédito o cliente deverá ficar atento a sua fatura, pois o prazo para reembolso é de até duas faturas seguintes.

O prazo para troca é de até 30 dias após recebimento do pedido, caso haja insatisfação ou arrependimento da compra o prazo para solicitar a devolução é de 7 dias após recebimento do pedido.

As trocas poderão ser efetuadas por qualquer outro produto disponível no site. Caso o cliente queira um objeto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por nossa conta. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por nossa conta. No caso de devolução por arrependimento o frete será arcado por nós.

Todas as peças desenvolvidas pela designer Natalia Chaim são exclusivas e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo assim excelência e satisfação das nossas clientes.

Nossa garantia é válida por 1 ano a partir da data de aquisição. Essa garantia cobre defeitos apenas no banho da peça, mas caso for detectado mau uso a garantia não será válida.

A empresa conta ainda com uma assistência permanente mediante a um prévio orçamento, basta entrar em contato por e-mail contato@nataliachaim.com.br para saber maiores informações.

Para garantir maior durabilidade a sua peça, listamos algumas dicas essências:

– Guarde sua peça na embalagem original.

– Evite contato com outras peças, o atrito pode gerar riscos na peça e possibilidade de embaraços.

– Evite contato com produtos químicos como perfumes, cremes, filtros solares e demais cosméticos.

– Evite utilizar as peças durante o banhos, piscina ou mar.

– Evite contato excessivo da sua peça com o sol, calor e umidade.

– Sempre que achar necessário, limpe sua peça com uma flanela delicadamente.

Formas de pagamentos

Aceitamos as bandeiras: Visa, Máster, Elo e Hipercard. O pagamento pode ser à vista via boleto bancário ou parcelado via cartão de crédito.

Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Não aceitamos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega por uma empresa terceirizada. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Em caso de divergência de dados e informações o pedido será cancelado automaticamente.

Entrega / Postagem

O prazo de entrega dependerá da região de entrega, a forma de pagamento, e a disponibilidade do produto. A previsão de entrega também é informada na página do produto no campo CEP, se preferir faça uma simulação, coloque um produto no carrinho e no campo CEP digite o CEP do endereço de entrega.

O prazo para entrega começará a contar após a confirmação de pagamento do pedido.

Realizamos nossas entregas através dos Correios. Entregamos em todo o território nacional, qualquer produto que estiver disponível no site. Após postagem do pedido, o cliente receberá o código de rastreio via e-mail, assim poderá acompanhar a entrega através do site dos Correios.

Alguma pergunta não respondida?